terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Construindo um sonho...

Ou melhor, 2 sonhos! O meu e o do paixãozinho...

Quem acompanha a Josefinas desde o comecinho em meados de 2012, sabe que essa passarinha caiu de paraquedas no mundo das fofuranças e sempre teve que arrumar um cantinho da casa para costurar. Comecei na mesinha do computador, tive que mudar para a mesa de jantar pra ter mais espaço e, depois de muito levar erguida do maridão pela bagunça na casa (tadinho... ele nem dava erguida! rs... Só as vezes chegava do trabalho e falava: Vamos limpar a casa??? hauhauahuahauh... Tipo, tá uma zona isso aqui!), me mudei para o quarto de visitas!! Meu "quarteliê fofucho". Ergui cama e joguei no canto atrás do guarda roupa, enfiei uma mesa e um armarinho aqui e está nisso! A zona fica controlada por aqui. Mas, perdi um quarto de visitas. Sempre que recebemos amigos e família é um transtorno só! rs
{no "quateliê fofucho" da bagunça...}
Por isso, o sonho do "Ateliê de Verdade" foi crescendo... crescendo... Junto com a tomada de decisão de fazer do meu hobby fofucho meu trabalho e sustento, o sonho foi realmente crescendo! Mas, como tudo na vida... Temos que andar conforme as possibilidades, né?! Estou a 1 ano aqui no quartinho da bagunça apenas sonhando e fazendo contas! rs Mas.... Agora deu certo e vamos construir meu sonho! Não só o meu... O do Paixão também (a churrasqueira... rs... coisa de marido, né?!)! Edícula com churrasqueira, ateliê, lavabo e lavanderia! 

Como tenho uma certa coceira e não consigo esperar ficar pronto pra mostrar, aqui vão algumas imagens de como será! Vejam bem, minha cunhada linda Carol está trabalhando no projetinho e essas imagens são "Estudos de Projeto" (ela só deixou mostrar se eu frisasse bem que não é o projeto, são estudos! hueuehu). E não é o projeto pronto mesmo... Algumas coisas irão mudar! Essas foram só tipo um aperitivo pra ansiosa aqui.. Pra sossegar o facho, sabe? Pra eu parar de encher o saco dela! rs.. Mas é que não aguento, sabe! kkkkkkkkkkkk Desculpa, Cu! Depois eu prometo mostrar o projeto pronto! Ele já está tão lindo assim... Estou apaixonada!!!

{ainnnnn que lindeza!!!!}
{olha o ateliê aqui no cantinho!!!!}
{de fianco...}
E basicamente é isso!!! Não são sonhos lindos??? 
E, para conseguir concretizar eles, estamos contando com a ajuda do Super Adevir! Nosso pedreiro super gente boa que nos foi super bem indicado! As obras começaram na semana passada... Já está subindo a baita! rs Logo venho mostrar fotos da construção para vocês acompanharem o andamento junto comigo! 

E a ansiosidade, passarinha???????
Vou contar que já roí todas as minhas unhas (que depois de muito tempo estavam grandes e lindas..... Eitaaaaaaaaa!!!!)! Tenho esse pequeno probleminha desde a infância. Mas juro por tudo que é mais sagrado que eu tento mesmo parar! hauhauahauha... O problema é que ao menor sinal de nervosismo e ansiedade... Sobra pra elas a pressão! huhuhuhuh fazer o que?! 

Fica aqui meu muito obrigada para minha Cunhada Linda Carol, pela paciência, pela fofurice e por colocar em imagens e medidas o meu sonho e o do João! Obrigada Cu!!!!!!!!!! (depois dessa, se meu ermão não te tratar bem... Me avisa que vou pegar ele pela orelha! rs).

Fica aqui também o abrigada mais lindo e cheio de amor para o paixão que mais uma vez está entrando nessa luta junto comigo! Obrigada por acreditar em mim e na Josefinas! Obrigada por deixar eu diminuir o teu espaço de churrasqueira para ter meu ateliê! kkkkkkkkkkkk... Te amo muito grandão de gigante!

É isso, pessoas!!!
Logo volto com novidades de mais essa saga. A Saga da Construção! rs
Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Beijos da Lari e bicadinhas da passarinha!
Xau.

6 comentários:

  1. Olá Larissa!
    Gosto muito da forma como você escreve, sempre me vejo sorrindo ao ler seus posts!
    Decidi comentar hoje para te dizer que fico muito feliz pela sua conquista!
    Também transformei o quarto de visitas da minha casa em ateliê e por isso sei as dificuldades que isso causa quando as visitas aparecem!
    Que o novo ateliê te traga muuuuiiita felicidade!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiii... Olá!!!
      Obrigada por deixar teu recadinho! Eu amoooo receber visitas aqui e AMOOO ainda mais os recadinhos! Assim a nós vemos que não estamos sozinhas na luta, né?
      E... Obrigada pelo desejo de felicidades!!! Espero que você também consigo arrumar um cantinho lindo pra chamar de teu também! =D
      Um beijo,
      Lari.

      Excluir
  2. Nossa meu recadinho também é para dizer a mesma coisa .... Comecei com as costurinhas faz pouco tempo ... E passo sempre por aqui !!! Pois te acho muiiiito divertida !!!

    Boa sorte com seu novo espaço vai ficar otimo !!! Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais!!!! Obrigada pela visitinha e pelo teu carinho grandão!!!
      Fico sempre muito feliz com recadinhos... hihihih
      Um beijoooo,
      Lari.

      Excluir
  3. Laris, minha flor, tô apaixonada por você, pelo cantinho, ahhhhhh...
    Um sonho que a gente sonha junto, pode apostar, viu?!
    Torcendo muito pelo seu sonho que agora será realidade viva e fofa!
    Iupiiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A apaixonite é recíproca, Eriquitcha!
      Super in love com tua notícia maravilhosa! Um bebê!!!
      Que casinha de bebê mais linda você será!!!
      Obrigada pelo carinho, meninona!
      Beijo,
      Lari.

      Excluir