sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ano Novo com o ninho organizado! {Venha fofo 2014}

É, 2014 chegou! A listinha de desejos/afazeres/objetivos já está gigantesca e já comecei a quebrar a cabeça para tentar organizar o trem por aqui de verdade! Digo de verdade porque eu sempre me bato com isso sabe?... Esse tal de organizar! Organizar agenda, organizar postagens no face e no blog, organizar o tempo, organizar a produção, organizar planilhas financeiras, organizar as metas.... Uiiiiiii.... É tanta coisa que já me dá uma preguicinha e, quando vejo, não tem organização nenhuma! =(

Sou daquelas artesãs loucas por artigos que falam de dicas para organização de tempo e rotina. Sério! Leio tudo que passa na minha frente! Assisto até tutoriais de como organizar cadernos de rotina e coisas do tipo... Mas, não sei o que acontece! NÃO CONSIGO COLOCAR EM PRÁTICA!!! Nada!!!! Leio, leio, leio e no fim me pergunto.... Mas espera?????? Depois de tanto organizar e de tanto dividir meu dia entre mídias, caderninhos, agendamento de encomendas, conversa com clientes... Onde é que está o tempo para produzir?? Fofurar?? Costurar???

Acho que no final das contas termos como "Viajar na maionese" e "Sonhar acordada" foram feitos especialmente para mim! E é isso que precisa ser mudado por aqui nesse ano... Só isso! rs Vou parar de apenas estipular metas e sonhar com o que pode ser e vou começar a fazer pra valer! Vejam bem.... hauhauahauh.... Não sou uma tantã que não costura e fica só de olho na internet (tudo bem.... confesso que preciso diminuir isso também! rs)! Eu costuro... Estou sempre ligada na Josefinas! E o problema é bem esse.... No final do dia eu tô sempre morta, com dor nas costas e com a impressão de que fiz pouco! Não consigo fazer peças para estoque... Não consigo realizar os objetivos mais simples pelo fato de estar sempre atolada em alguma encomenda que não me tomaria tanto tempo se eu não fosse uma louca desorganizada e que fica viajando na maionese! Chega disso, né?! kkkkkkkk 

Neste ano... Vocês verão uma nova passarinha! Uma passarinha que vai continuar louca... Porém, muito mais organizada (por favor.... me coloquem nas orações de vocês?! Deusinho Lindo, ajude a passarinha a ser uma ave organizada! Amém! ..... Vou ficar muito grata! hihihihi)!!

Pra começar a reviravolta.... Coloquei o "quarteliê" nos eixos! Nada de bagunça para conseguir produzir direitinho... Depois de um dia todo de pé, consegui e me enchi de orgulho (que logo acabou quando mostrei toda faceira pro paixãozinho a geral que dei no quartinho e ele disse: Não vai durar uma semana!... hauahuahuahauhauha Posso com isso?)!!!! Mas vejam..... Não é de dar orgulho???? Tudinho no lugar!!! Aiiinnn que sonho!!!
{meus lindões!!}

{caixinhas organizadoras.... ou... disfarçadoras de bagunça! rs}

{a cristaleira ainda não foi reformada.... mas, continua dando pro gasto!}

{meu cofrinho Saponildo! Ele é lindo... Mas como diz o paixão, não cabem nem dez reais em moeda! kkkk}

{colors}

{caixinha de música linda!}

{improviso... quero comprar um trem próprio para linhas que nem sei o nome! =P}

{era assim que estava tudo por aqui! hauahuahauahuaha..... Pedia socorro, né?!}
Tenho uma novidade boa.... Dos desejos/projetos/metas/objetivos para 2014 o primeiro da lista estará em andamento a partir da próxima segunda! Vamos fazer o ateliêzinho para a passarinha chamar de seu!!! Nada de quartinho da bagunça, nem quartinho da visita... nem mesa de jantar.... Um ateliêzinho só para a passarinha!!! Ihuuulllllllllllllll.... Logo volto contar essa novidade com gosto pra vocês!!! Ahhhh... Vai um post só dela com toda certeza! rs

Beijo da Lari e bicadinhas da Passarinha!
Xau.

FELIZ 2014!!!! 
Que venha recheado de muita PAZ, AMOR, SAÚDE e FOFURAS pra nossa vida!!!

6 comentários:

  1. Xarazuda, não sei pq, mas me identifiquei muito nesse post...rsrs... será que é mal de Larissa?
    Ou será que fui inspiração pela minha baguncinha? rsrs
    Só sei que este ano aqui em casa também vai ser diferente!!! Vamos juntas nessa? kkkk
    beijokas e feliz 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspiração pelas nossas baguncinhas! hauhauahauh
      Mas sabe que esse negócio de sonhar acordada é bem cara de Larissa..... =P
      Beijooooo
      Lari.

      Excluir
  2. Posso te confessar q vc nao esta sozinha, rsrsrsrs.....quero me organizar mais nao sei como....acho q preciso de um consultor para andar junto comigo por um mes, huahauahauah.....pra ver se entro na linha, kkkkkkkk........bjoks...........Te desejo um 2014 super abencoado.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiii... Quando você achar um consultor, me avisa!!!
      Também quero!!! hehehehe
      Um 2014 pra lá de abençoado pra você também, meninona!
      Beijo,
      Lari.

      Excluir
  3. Passarinha, a alguns dias venho acompanhando seus posts e amo tudo que você faz. Fica tudo muitoooo lindo. Eu inventei de começar a costurar e queria que, caso você possa, me passase algumas dicas. Tipo, quais pontos são melhores para cada tecido, dicas de costurar mesmo sabe? Por que já busquei no Google e não entendi nada. E como adorei suas fofuras, pensei em te pedir socorro :)

    Deus te abençoe!
    Muita saúde...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná!!!

      Obrigada pelo carinho lindona! Fico feliz que está gostando do blog e da Josefinas!! =D

      Anota meu e-mail: laridias@gmail.com
      Vou ficar muito feliz em te ajudar!
      me passa um e-mail que conversamos melhor por lá, tá?!

      Um beijooooo,
      Lari.

      Excluir