sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Diário de uma produção pra lá de faceira! {Final}

Hoje foi o episódio final da encomendinha dos 590, todos os kits entregues! Ufaaaa... Acabou! Agora fica só a sensação maravilhosa de que vem folga para a passarinha... Asinhas e pézinhos para o ar... Cantando musiquinhas natalinas!! Certo?? Não certo! Ainda tem encomendinhas para entregar antes do Natal!

Mas, voltando à produção faceira, para conseguir terminar os kits à tempo, a passarinha teve que pedir socorro para a Super Mãe Passarinha e Super Avó Passarinha... Foi uma semana na cidade natal com muito trabalho, muito chimarrão, muito pão com melado e muito, muito amor com toda a família ajudando na saga.
{torres de luvas}
{colorindo}
A princípio éramos eu, mãe, pai e vó na trabalheira e ainda assim o negócio estava devagarinho. Os panos de prato já estavam prontos, mas as luvinhas deram muito mais trabalho do que eu imaginava. Então, por sorte, no sábado (um dia antes do retorno à Ponta Grossa) chegaram os reforços: Paixãozinho, Ermã Tatulândia, Prima Anna Bananosa e Tia Adi. Eeeeeeeeeeee.... Conseguimos!!!!!
Com 3 máquinas de costura acelerando e todas as outras mãos cortando, tirando fios e virando luvinhas... Conseguimos!

Meu coração ficou tão cheio de amor por ver todo mundo ali, rindo, contando histórias, tirando sarro uns dos outros... Tipo... Tipo... Família, sabe?? Foi maravilhoso! E agora que acabou, sinto tanta falta daqueles dias! O trabalho foi puxado (pelo menos para mim foi... mas eu ficava até com vergonha de dizer que estava com dor nas costas porque minha avó de 70 anos não reclamou de nadica de nada na semana toda! Acreditam??? Eu perdendo pra minha avó! huhuhuhu E outra, minha mãe não podia me ver parada que logo falava: Não vai costurar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), o cansaço foi grande... Mas a alegria de estar lá cercada de tantas pessoas que eu amo compensou cada dorzinha nas costas e cada calinho nos dedos causados pela maldita da tesoura!

Na etapa final de final de todas... Foi o paixãozinho quem deu a última mão! Ajudou a embalar tudinho sem reclamar de nada também! Depois de terminado tudo ele disse: Não aguento mais ver luvas e panos de prato na minha frente!! kkkkkkkkkkkkk... Ele não estava sozinho! rs
{louco de faceiro que estava... hauhauahu... Lindo da minha vida!}
{lindezinhas}
{meus preferidos!}
{finito!!!}
Infelizmente as fotos que tiramos da produção em massa com a família toda não ficaram boas... Era noite e só estava com meu celular mas, consegui salvar a da Vó mais linda do mundo todo interplanectário: Dona Nata. Meu melhor exemplo de mulher guerreira, forte e cheia de amor. Quero ser igual à ela quando ser grande!! rs
Sei que ela não lê blogs nem nada do tipo (não é tão moderna assim... hihihih) mas, quero deixar registrado aqui todo meu amor, orgulho e admiração por esse pessoinha magricelinha e cheia de ruguinhas que eu amoooooooo apertar toda! Te amo, Vó! Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa!
{não é a enrrugadinha mais linda???? AMOOOOO}
Deixo registrado aqui também meu muito abrigada à:
Tio Mano, Tia Angela, Madrinha, Tia Adi, Ana Bananosa, Tatulândia, Marcolino, Paixãozinho, Papitcho, Mamitcha e Vó Nata! Enfim... Toda a família de passarinhos faceiros!
Sem vocês, eu não teria conseguido! AMO VOCÊS!!!

E é isso pessoas!
Obrigada pelo carinho e pela força que vocês, amigas internéticas, sempre dão à passarinha. Em especial, um beijo super carinhoso para minha Xarazuda maior de todas! Obrigada! (você sabe pelo quê! rs Te adoro!) 

Até a próxima saga (e quem venham muitas mais.... Amém!!)!
Beijo da Lari e bicadinhas da passarinha!
Xau.

6 comentários:

  1. Parabéns!Família unida permanece unida e isso é muito importante no nosso ramo,abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Cristina!!!
      Um beijo,
      Lari.

      Excluir
  2. Gostoso demais trabalhar em família neh? Não conheço a sua, mas pelas suas palavras vejo são pessoas maravilhosas!!!!!Parabéns....abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São passarinhos lindos, Tatiana! Amo demais todos eles!! =D
      Obrigada pela visita e pelo carinho!!!
      beijo,
      Lari.

      Excluir
  3. Li seu post ontem e fiquei tão feliz!!! Como é bom ver o resultado de um trabalho tão lindo! Mas estava com pressa e nem comentei. Hoje a primeira coisa que pensei foi: "tenho que comentar o post da Josefinas"... e agora que percebi que tem o meu nome no final, ou melhor "xarazuda" (como vc carinhosamente me chama!). Pensa numa pessoa feliz? EU!!!
    Vc sabe o quanto te adoro e quero o seu bem... o que eu puder te ajudar, vou fazer sempre!!!! Mesmo de longe, rs.
    Beijokas!
    Ahhh, não estou PERIGANDO de ficar sem minhas encomendinhas de Natal né? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Xarazuda!!!!
      Faço minhas tuas palavras... Espero que ainda possa retribuir a ajuda que me deu!! =D
      E fica tranquila.... Não está perigando de ficar sem as tuas encomendas de natal!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vou correndo fazer!
      Bjoooo

      Excluir