domingo, 19 de janeiro de 2014

A lojinha e (tcharããããmmm) produtos novinhos

Bom, a passarinha começou o ano com muitas tarefas pendentes de 2013 no caderninho. Uma delas é o lançamento da lojinha virtual da Josefinas que era para ter sido em novembro... Mas.... devido a saga dos 590 (que contei aqui e aqui também), foi praticamente impossível produzir fofuras a pronta entrega para lançar a lojinha.

De lá pra cá, pesquisei muito (para decidir finalmente qual plataforma usaria) e entre uma encomenda e outra coloquei algumas idéias no tecido, fiz testes e estou preparada para lançar a lojinha até final de janeiro. Já vi que não vou conseguir costurar algumas coisinhas que acho essencial ter disponível na lojinha mas, se for esperar ter todos os produtos pronta entrega que eu quero em mãos... Vou demorar uma década, né?

Vim aqui só pra mostrar algumas novidades que estarão disponíveis por lá!
{porta chapinha}
{necessaire Dani}
{almofadas divertidas}
{almofadas animaiszinhos domésticos.... Cat Loba}
{Porta Óculos... quem não em colírio.... usa óculos escuros... parará parará}
Optei por cadastrar a lojinha na plataforma do Iluria. Fico encantada com a organização das lojinhas de lá... Eles tem uma variedade enorme de configurações para podermos deixar a lojinha com a nossa cara, sabe? Mas não foi só porque achei bonito, não! rs... Gostei do valor de mensalidade e gostei que você pode optar por mais formas de pagamento do que só depósito em conta (clarooooooo que tem taxas para usar esse tipo diferente de formas de pagamento, mas não achei absurdo! E convenhamos que é melhor poder atender nossas clientinhas de várias formas, né? E não só do jeito que fica mais cômodo e barato para a gente!).

Achei um pouco chato de cadastrar os produtos! 
.......Um pouco nada! Achei muuuuito chato! =O

Mas passarinha... Você é doida??? Queria que eles cadastrassem sozinhos teus produtos, tirassem fotos e ainda descrevessem tuas fofuras no teu lugar???
Sim!!!! Queria sim!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também queria que fizessem a conta dos meus gastos fixos e dos variáveis e montassem meus preços de forma que eu não saísse com prejuízo! huhuhuhhu

Quer nada, né?
Bom.... Isso tudo eles não fazem. Uma pena! rs 
Na verdade, é somente trabalhoso e um pouco demorado esse cadastro. Mas como fica tudo muito detalhado, acho que seria praticamente impossível alguém bolar uma plataforma com menos dados para preencher. Seria até injusto com os clientes, né? Afinal eles precisam saber direitinho o que estão comprando!
Enfim.... estou gostando a princípio! Depois de lançados e de um tempinho para poder ver o retorno e tudo o mais, eu volto aqui para fazer propaganda pra vocês.... Ou não! rs 
Sério... Espero não ter que voltar aqui para falar que não gostei! =P

Ah............. Já ía esquecendo!
Lembram do glamour e da emoção, dos sonhos sendo realizados e ateliê dos sonhos e blábláblá e blábláblá do post anterior????? (aqui óóó)
Pois é..... Acaba tudo isso quando chega o final do dia e minha casa está virada de cabeça para baixo, coberta de terra... de poeira.... de barro... de lascas.... de tudo! De tudo! Vou tirar umas fotos para vocês verem..... Esqueci de mencionar no post dos sonhos, que minha casa é geminada. Agora me perguntem o que tem isso. O que tem isso??? O que tem isso???? =(
O que tem é que para chegar nos fundas da casa... Os pedreiros tem que passar por DENTRO da minha casinha... com todo o material necessário para usar lá atrás! Não sei se aguento 2 meses sem ter um surto psicótico!

Torçam por mim e pela Josefinas! Pufavôôô???? Vamos precisar.. rs
Beijo da Lari e bicadinhas da doida da passarinha faceira!
Xau...

9 comentários:

  1. Olá Lari!!! Guria que lindo seu trabalho! Faço um trabalho muito parecido com o seu e também tenho minha Lojinha no Iluria! (Já testei várias plataformas e essa também foi a que mais gostei!)
    Cadastrar os produtos é meio chato mesmo, se eu pudesse contrataria alguém só pra tirar fotos de todos os produtos e ficar cadastrando! Aí ficaria o dia inteirinho só costurando!!! Nada mal né?
    Siga o meu blog e quem sabe nos juntamos uma hora dessas pra um sorteio ou coisa parecida???
    abraço,
    Sara

    http://princesalivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara!!!
    Nada mal mesmo... Super curti tua idéia!
    Obrigada pelo recadinho.... Vou correndo seguir você! =D
    Beijo meninona!!!
    Lari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Lari!!! Gostei de te conhecer viu? Você tem jeito de ser super animada e amorosa com as suas artes!
      Vamos nos acompanhando!
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi Lari, vai dar tudo certo.Estou aqui torcendo e esperando para admirar tudinhoo.. Seu blog é de encher os olhos! Parabéns.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Juliana! =D

      Fico muito, muito feliz com tua visita e teu recadinho...
      Beijo meninona!
      Lari.

      Excluir
  4. Lari...q delicia!!!! Q Deus abencoe ainda mais essa nova caminhada!!! To muuito feliz por vcs!!! Bjoss Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran!!!! Como está???
      E o bebê??? Quase???

      Obrigada pelo carinho, lindona!
      Saudades de você!

      Beijo,
      Lari.

      Excluir
  5. Boa noite!!! Parabéns linda passarinha....seu trabalho é lindo..encantador...inspirador, todos os adjetivos são poucos... qndo eu crescer quero ser como vc..hehehe
    Sou de PG tambm, fiquei conhecendo seu trabalho através do face de uma amiga muito querida a Cliciele, vc fez um mimo para a baby dela. Faço alguns trabalhos também, estou engatinhando ainda..mas com os sonhos a mil! Estou atualizando meu blog, mas se quiser conhecer um pouquinho do que faço entra na minha pagina no face (www.facebook.com/bordadospontoearte), será um prazer receber uma visitinha sua ;)
    Estou te seguindo, e vou acompanhar seu trabalho sempre.
    Beijinhus da corujinha!!!
    Ponto e Arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnnnnnnnnn que linda você Gisele!!!! Me deixa com vergonha! =P
      A Clici é uma linda também... E muito, muito querida mesmo! Adoro aquela ruivona... E preciso conhecer urgentemente a bebezuca! rs
      Vou correndo te achar para te seguir no blog e no face também!!!
      Bom saber que tenho conterrâneas arteiras!!! Fico muito feliz!

      Um beijo meninona!
      Obrigada pelo carinho,
      Lari.

      Excluir