quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Feliz Dia do Irmão

{os gordeeeeenhos}
Ainnnnnnnnnnnnnn é de encher os olhos de água mesmo!

Da esquerda para direita: Marco Antonio (vulgo, Marcolino Ferreira), Tici Tatulândia (vulgo, Letícia) e a mais linda claro... Eu... Lari (ou montanha russa.... mas agora eles não podem mais falar isso pra mim porque aquele narizão não me pertence mais!!! kkkkkkkkkkkkkk).
Gentem... Olhem as Pernoquinhas??? Minha mãe chorou quando eu postei a foto no face dizendo que não gostava dela porque era um tempo difícil e estávamos parecendo criancinhas da África! Pensem??
huahauahuahauha

Se era difícil ou não, não lembro... Lembro que nessa época:
* eu ainda conseguia bater nos 2 (kkk grande Lari);
* a gente vivia se matando;
* a mãe dava Biotônico Fontoura (nem sei se é assim que escreve.. hauhauahuah) pra ver se a gente engordava;
* optamos pelo Grêmio e afirmávamos que tínhamos sangue Azul (e ele continua azul... Para o que der e vier!);
* voltávamos pra casa quando já estava escuro aos gritos de: "Venham pra dentro antes que eu pegue a vara!";

Zizuis... Saudade de um tempo que não volta mais! Saudade de ter meus "ermãos", amigos, companheiros aqui pertinho!

Agora os tamanhos da foto estão invertidos... O Marco é o maior, a Tici a do meio e a mais velha aqui é a menorzinha! kkkkkkk Apanho feio se rolar briga (graças que isso não acontece mais!)....
Infelizmente nossa vida toma rumos diferentes... Estamos cada um em um canto, felizes, crescidos, mas sempre juntos de coração e quando possível presencialmente também!

Uma vez li em algum lugar que irmãos são nosso melhor vínculo com o passado (alguma coisa assim)... E é verdade.. As melhores recordações da minha vida, e tenho certeza que ainda teremos muitos momentos maravilhosos juntos pela frente, foi ao lado dessas duas pessoinhas lindas que amo tão grandão que não cabe no peito!

Mas chega disso que os olhos cheios de lágrimas já passaram a enchente! kkkkkkkkkkkk

Marcolino... Tici... Obrigada por serem os mais perfeitos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário