quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fofurinha do Dia - Lembrancinhas Soldadinho de Chumbo

Sabe o que me deixa faceira nessa vida de "fofurenta linda"?? (Essa sou eu, segundo minha mamitcha! E, fala sério... Mãe tem sempre razão! huhuhuhuhu)
Fazer parte da vida e de momentos especiais dos clientinhos! Seja ao escolher uma bolsa pra usar naquele dia, separar a maquiagem pra guardar na necessaire, contar as moedinhas pra guardar na niqueleira ou até mesmo estar presente no nascimento e aniversário dos pequenos. É bom, não é? Vai dizer que não dá aquele calorzinhho no peito? Aquele sorrisão na cara? Dá vontade de erguer os braços pro ar e gritar.. MAXIMUS, MAXIMUS! \o/\o/\o/ 

Essa fofurinha do dia veio de uma encomenda faceira para a comemoração do 1º aninho do Léo... Recheada de soldadinhos de chumbo nas sacolinhas para lembrancinhas e na camisetinha do pequeno!
Olha o charme...
{bagunça da produção}
{Preparando para envio...}
{pelotão.... sentido!}
{muito charminho, né?}
{Léozitcho vai arrasar!!!}
Agradeço de coração a mamãe e ao papai do Léo por confiarem no meu trabalho! Adorei fazer parte desse momento especial da família de vocês... =D Espero de coração que gostem e que as Josefininhas encantem ainda mais a festinha desse pequeno lindo!!

.......................................................
Por aqui, as coisas acalmaram de ânimo enfim! A obra em si, terminou... Ainda falta pintar e plantar a grama, mas isso depende de nós (eu e Super Marido Bros). As unhas continuam no talo... kkkkkk (hoje cheguei a sentir arder a ponta dos dedos comendo Miliopã huhuhu) mas logo o ateliê Josefinas mudará do quarto de visitas para o novo cantinho sem nada de camas levantadas na parede! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (vale mais um MAXIMUS... MAXIMUS??? \o/\o/\o/ Ihhhuuulllllllllllll)

O próximo post sobre "Os retalhos que amamos" já está na cachola e só falta fotografar o processo de produção da fofurinha decorativa. Como disse no post anterior, agora virão algumas dicas de como usar retalhos na decoração (sem máquinas de costura) e já vou com tudo pra decoração do ateliê da passarinha! Eitaaaaaaa faceirice!!! 

Beijo pessoas lindas!!!!!
E... Bicadinhas da passarinha pra vocês também...
Xau. 

4 comentários:

  1. Lindo trabalho como sempre menina!!!!!!Parabens!!!! Bjoks

    ResponderExcluir
  2. ficou uma lindeza.....

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, vc está de parabéns, quanta criatividade! bjos

    ResponderExcluir
  4. Um colorido que encanta...gostei demais!! Bjus

    ResponderExcluir