segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Luzinhas para decorar.. e AMAR!

Natal chegando... Lojões de R$ 1,99, Lojões da China, Lojões de R$ 10,00 e R$ 15,00.. Todos com vitrines bombando com luzinhas pisca-pisca típicas desse época que aquece o coração de todo mundo!!! Ahhhh o Natal!!! Sem dúvida nenhuma minha época preferida do ano! Amo as reuniões familiares, os amigos secretos, os abraços, a comilança, a decoração.... Mas acima de tudo, amo as luzinhas e as árvores! Tão gostoso quanto a data, e reunir o povo que você ama todo junto de uma vez, é se preparar para ela enfeitando a casa! 

E, desde que entrei nesse mundo craft, tenho muita vontade de ter luzinhas o ano todo.. Não só na época de Natal! Assim os brilhinhos ficariam comigo o ano todo... me lembrando de sorrir a todo momento! Fui às compras de mercado no final da semana passada, aproveitei uma super promoção de luzinhas transparentes e comprei 2 caixinhas... Uma para o quarto do casal mais lindo e apaixonado desse mundo (eu e paixãozinho) e uma para o Quarteliê mais bagunçado e sem-gracinha do mundo (quarteliê Josefinas uhullll). Já fui às catas de idéias e sugestões de como aplicar e já escolhi meus preferidos! Deixo aqui as fotinhos para inspirar e arrancar owwwnnnnnssssssssss de vocês! 

Tem como resistir às luzinhas?? Não, não né?!
{fonte google imagens}
{fonte google imagens}
{fonte google imagens}
{fonte google imagens}
{fonte google imagens}
Os daqui de casa vou decorar com florzinhas de tecido... Vou aproveitar a retalharada da Josefinas e deixar eles bem fofuchinhos! Depois que estiverem prontos, venho mostrar pra vocês com mais detalhes!!! =D

Beijo da Lari e bicadinhas da passarinha!
Xau!

Um comentário:

  1. Até assustei... achei que já tinha feito e não tinha me falado, rsrs.... não esquece de mostrar hein?
    bjs

    ResponderExcluir