sábado, 19 de outubro de 2013

Enfim... Sábado!

A semana por aqui foi agitada.. Para não dizer, turbulenta! Turbulenta com: emoções incontroláveis, dogs-filhas no cio (Phoebe e Mônica ao mesmo tempo??? Só podem estar de sacanagem!), dores de cabeça, castração da dog-inquilina, casa desarrumada, atelie virado de cabeça para baixo, saudade da família que mora longe, livro melancólico (O guardião de memórias... triste viu!?), chuva... Chororô, chororô!

Não sei, as vezes a cabeça fica tão cheia de pensamentos inseguros que fica difícil levantar da cama e sentir vontade de ir pra máquina de costura! Será que estou fazendo certo? Será que o pessoal está gostando? Será que tem algum problema com a Josefinas? Porque tanta arteira linda está com o caderninho de encomendas lotadas para 2013 e a passarinha não? Será que quero demais??? Será que sou muito afobada??? Será? Será? É tanto será que pirei e chorei!

O resultado foi uma semana pouco produtiva e pouco criativa! E, claro, o arrependimento por ter me deixado levar por essa onda de insegurança já bateu! As encomendas atrasaram, deixei o marido nervoso e preocupado, deixei milhas filhas sem atenção e perdi uns 2 dias da vida com caramilholas na cabeça! hauahuahau

Mas... Passou! E enfim essa semaninha chata chegou ao fim! A animação já voltou, graças a Deus, e espero tirar todo o atraso nessa nova e linda semana que vem por aí! =D
{para a baby Julia}
{Josefinas Fashion vem aí..}

Beijo da Lari e bicadinhas da passarinha!
Xau!

2 comentários:

  1. Florzoca,
    todos temos os nossos momentos de fraqueza e insegurança! O que importa é colocar pra fora e as vezes mudar um pouco a sua rotina! Vc sabe a minha paixão pelo seu trabalho e com certeza muita gente também é! A sua hora já chegou, agora é fazer acontecer!!!
    TE AMODORO AMIGA!!!
    Continue essa pessoa alegre e brincalhona que conheço (só virtualmente) mas que adoro e sempre alegra meus dias - e noites também!
    \0/ \0/ \0/ Viva a Josefinas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiii que linda xará!!!
      Obrigada pela força.... Amodoro você também e essa nossa amizade virtual!
      É tão estranho o dia que não nos falamos! hauahuah
      Não vou mudar nunca, pode deixar! As vezes tenho esse tipo de crise... Mas passa rápido, graças a Deus!
      Bjoooooooo

      Excluir