quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bom Dia, Raio de Sol!!!

Oi Pessoas!
A passarinha veio tirar o pó daqui e deixar uma fofurinha para encantar os olhinhos de quem passa por aqui! Trio de quadrinhos bastidores The Beatles Sunshine!!
Façanha de um domingo de sol entediante enquanto o mardinho assistia ao jogo do que ele chama de Timão! rs
{The Beatles - Sunshine}
É o primeiro produtinho fofo pronta entrega da Josefinas e foi feito com muito carinho para ser também a primeira fofurinha da Futura Lojinha Josefinas!!! =D Para dar mais um passo na saga de transformar a passarinha em gente grande, estou pesquisando plataformas na net para montar a lojinha. Estou entre: Elo7, Iluria ou Tanlup. ÓÓÓ duvida cruel!!!! Hora de colocar o google pra funcionar e pesquisar bastante para evitar arrependimentos depois, né? (super aceito sugestões!!!)
Mas enquanto não decido nada por aqui, vou tratar de fazer mais fofurinhas pronta entrega! Afinal, de que adianta lojinha sem ter nada por lá, né!? rs
{lá vem o sol}
{bandeirolas}

{jardim florido}

{Raio de Sol}


O trio de quadrinhos foi inspirado nas musicas solares dos meninos de Liverpool para trazer mais luz e coisas fofas para a nossa casinha!!! Ficou muito belezinha, não?!
Quer tiver interesse em não deixar esse triozinho ser o primeiro produto da Futura Lojinha Josefinas e já quiser arrematar os bichinhos, entra em contato com a passarinha ué! =D
Beijos e bicadinhas!!!
Xau.

5 comentários:

  1. Ainnnn...eu adorei!!!
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Quando vc decidir qual lojinha me avisa, rs.. tenho a mesma dúvida!
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vai ser a primeira a saber, xarazuda linda!!!!
      Beijooooooooooooo

      Excluir
  2. Larissa tudo bem??? Adorei seus quadrinhos ta de parabéns!!!!

    Olha eu tenho loja nos dois: Elo7 e Tanlup... acho o tanlup meio chatinho de mecher, mas ja percebi que ele é tão ativo quanto o Elo7... sou toda elogios para o Elo7 não tenho do que reclamar... o único porém entre os dois, é que no Tanlup você encontra muuuitas "tranqueiras" a venda também, que acabam atrapalhando na hora da busca de qualquer produto, enquanto no Elo7 a curadoria é bem mais rígida, voce encontra somente artesanato... Espero ter te ajudado.
    O "se não" do Elo7 é a forma de pagamento, limitado somente ao MOIP. Porém a utilização da plataforma é de pagamento anual, coisa de +- 29,90 ao mes, já no Tanlup a forma de pagamento é mais livre, só que você paga a loja por mês... tem várias opções de plano... na página principal também no tanlup, aparecem os mais acessados, o que eu acho chato, pois quem entra, vai sempre acabar entrando naquela loja que está na home, no Elo7 existe o "destaque na busca" que você paga a parte, acaba aparecendo nos maillings.....

    Essas são as minhas considerações... espero ter contribuido pra vc em algo...

    Beijos


    Gabi - GarotaEco Ateliê
    www.garotaeco.elo7.com.br
    http://www.vitrine.elo7.com.br/garotaeco/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!!
      Obrigada pela visita e pelas dicas!!!
      Super curti... Sabe, estou na dúvida entre Elo7 e Iluria (o pessoal que está testando ele disse que é muito bom e fácil de mexer! Não é tão famosos quanto o Elo7, mas também é voltado apenas para artesanato!).
      Vamos ver as cenas dos próximos capítulos! rs
      Vou contando as novidades por aqui!
      Um beijo, meninona!
      Lari.

      Excluir
  3. These are lovely Larissa ! I love buntings, pennants, garlands. .. and so I love your new items.

    Good luck with your shop (did I understand well ?) Is is an online shop or a physical shop you want to open ?

    Keep us posted !!

    I dont see the gadget to follow your blog here, also recommend you to use Bloglovin as many bloggers now see blogs and follow from there !!

    Good luck !
    xEva

    ResponderExcluir